sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cabeçalho

Eu bem que pensei hoje

- Não começa com essa história de novo.

Mas não aguentei.

Foi só ouvir uma musiquinha mais assim, ver uma paisagem mais assado, ver aquele livro na banca, aquela frase na tevê, e tudo foi me levando até aqui, fui atropelando os pensamentos e aqui estou eu, completamente desarmada.
A culpa é mais minha do que sua. Tudo bem que você também colabora com tudo isso, quando dá aquele sorriso que faz seus olhos ficarem pequenininhos, ou quando você fica vermelho de timidez, isso sim é culpa sua, mas de resto é coisa minha, é coisa velha que mora comigo faz tempo, então não se preocupe.
Eu vim aqui pra não te pedir nada, não quero nada de você, só quero saber que me lê, que durante um tempo você tem um tempinho pra mim.
Depois exclui tudo isso, apaga a mensagem, deleta o e-mail, esquece mais um pouquinho de mim, vai me deixando sozinha, que eu vou continuar aqui esperando você voltar.

Talvez não devesse.
Mas eu vou.



Mesmo.


Beijo.

Nenhum comentário: