domingo, 2 de março de 2008

Uma certeza

Falta de ar e dores abdominais. Taquicardia e suor exacerbado. Pupila dilatada e pressão baixa.
Passava mal havia alguns minutos na calada da noite. Deitada no salão de festa, nada podia fazer a não ser observar a multidão que se reunia para vê-la cair e desmaiar. Ninguém chamou a ambulância.
- Isso é coisa passageira.
- É o calor.
Eles não adivinharão nunca.
Os amigos recolhiam as moedas que caiam de seu bolso.
- Espera! - disse ela em meio à tosse.
Antes de jogar o dinheiro na fonte, queria fazer um pedido.
Sussurrou algumas palavras com os olhos fechados.
Ao abrí-los jogaram na água moedas carregadas de desejos.

Ela sabia que seu desejo ia ser relizado.

3 comentários:

b-kaixao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
b-kaixao disse...

É... Seria mais do que inocência da minha parte se estivesse realmente pensando que você só tinha passado esse blog pra mim!
Mas me peguei pensando algo parecido quando vi os comentarios nos outros textos!
Mas não era inocência... Apenas minha falta de modestia mesmo!!!

E essa é uma rara ocasião que fico contente em estar errado.

Assim, vejo que existem mais pessoas apreciando o que você escreve.

Beijão do seu amigo,B - kaixao.

Obs.:Tive que fazer um blog pra poder comentar. Só por você, para eu fazer uma coisa desse tipo!

Daniela disse...

Quanta suadades de ti!!!
To em Araraquara, sem acesso ao orkut, então, mais do q comentar, eu vim dizer oi!!
Só não esqueça o qto eu te amo, ok?!

Beijos