sábado, 10 de novembro de 2012

Sds

toca o telefone
eu juro que é seu nome
não
é só um engano
eu faço mais um plano
o próximo que ligar
será
você.

toca o telefone
dessa vez tem que ser você
me chamando pra sair
pra gente se divertir
sem hora pra voltar
e no dia seguinte
a gente mal se lembrar
mas a ligação veio errado
era pro vizinho
aqui
do lado.

e tocou mais uma vez
eu jurei por D'us, eu jurei
que se fosse você
eu virava santa ou pastora
mas não
era ligação
da operadora.

a bateria do celular acabou
e acho que a minha
vai ficando por aqui
nem toda energia
de uma hidrelétrica
recarrega 
alguns corações
acho que vou nessa
abraços
e saudações.

Um comentário:

Sr. Reticente disse...

Associação quase imediata com a extinta banda Metrô:

"E dentro do meu peito
Não tem jeito bate paixão
São dez prá ficar louca
Daqui a pouco posso pirar

E no balanço das horas
Tudo pode mudar
E no balanço das horas
Tudo pode mudar...

Eu acho que ele não vem
(Não! Não! Não! Não!)
Ele não vem não!
(Não! Não! Não! Não!)
Ou será que virá?"

Beijos!!!