sábado, 19 de julho de 2008

Um pouco de tudo

Cuido de meus desejos reprimidos.
Amor é feito para ser usado e explorado
Inconseqüentemente, loucamente...
O meu maior desejo cabe num pequeno anagrama...
***
Você parece uma canção francesa
Daquelas que a gente não entende nada
Mas gosta, porque é melódica
E porque a cantora fala quase calada.

Você parece uma canção grega
Daquelas que a gente acha que é russa,
Mas gosta por ser diferente,
E ser imponente ao mesmo tempo.

Você parece uma canção inglesa
Daquelas que eu entendo a maioria das coisas,
Mas gosto mesmo sem entender tudo
Porque o que vale é o contexto.

Você parece uma canção espanhola,
Daquelas que eu finjo entender tudo,
Mas gosto, porque é parecida com o que eu sei falar
E por ser fácil de entender.

Na verdade, você parece uma canção brasileira,
Daquelas que eu entendo tudo e gosto,
Porque assim me sobra tempo
Para tentar decifrar você.

(Seus olhos parecem duas pedrinhas coloridas
Que eu achei hoje no meu jardim).

Nenhum comentário: